sexta-feira, 12 de março de 2010

Lançamento do Novo Visual dos Caminhos Rurais


O lançamento da Nova identidade visual dos Caminhos Rurais acontecerá no Salão Estadual de Turismo, em Caxias do Sul, no dia 20/março. A Coodestur, responsável pelo projeto financiado pelo Ministério do Turismo, irá apresentar o novo site, os materiais gráficos e o video institucional.

Neste mesmo dia, também será lançado uma nova opção de turismo pelos Caminhos Rurais de Porto Alegre. A Secretaria Municipal de Turismo irá apresentar o novo produto que deverá se consolidar na cidade a partir de abril.

Novidade - Todos os domingos, a partir das 10h, sairá um ônibus do Brique da Redenção (Parque Farroupilha) que levará os visitantes a conhecerem alguns atrativos da zona rural da capital, com almoço e ponto de vendas de produtos coloniais e artesanais. O roteiro, com preço acessível, será organizado pela operadora Rota Cultural em conjunto com a Secretaria de Turismo e a Associação Porto Alegre Rural.

Transporte para os associados PoA Rural e SMTur - somente para estes e envolvidos no projeto, haverá um ônibus que os levará até Caxias, para o lançamento. Saída: 9h e retorno previsto após 17h. Interessados devem se inscrever com antecedência (vagas limitadas). Mais informações na Secretaria de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário