segunda-feira, 22 de março de 2010

Kits reforçam identidade visual da Feira Modelo

Kits com aventais, lonas e bonés foram entregues hoje, 22, aos feirantes da Feira Modelo, em evento realizado no depósito da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic), na Travessa do Carmo, 120, bairro Cidade Baixa. Os kits foram distribuídos a partir de uma parceria com a empresa de produtos alimentícios Nestlé.
Na solenidade, estavam presentes o diretor da Nestlé Brasil, Francisco Garcia, e o secretário municipal da Produção, Indústria e Comércio, Idenir Cecchim, além de organizadores e colaboradores da Feira Modelo. Além das lonas e aventais, o kit inclui de 3 mil a 9 mil sacolas biodegradáveis, conforme a necessidade de cada banca.
Qualidade - O representante da Nestlé justificou o convênio da empresa elogiando a qualidade da atividade comercial da feira. "Firmamos a parceria com a certeza de que teríamos um retorno", comentou. "Quem se organiza mais, ganha mais. E quem tem parceria forte, também ganha mais", disse Garcia. Além de elogiar a iniciativa da Nestlé Brasil, Cecchim ressaltou a qualidade da atuação dos proprietários das bancas na Feira Modelo.
Os feirantes que receberam os kits da Nestlé demonstraram entusiasmo com a nova identidade visual da Feira Modelo. Everton Grilo, de 25 anos, participa das atividades da banca da família há dez anos e ficou satisfeito com os materiais. "É tudo bem novo, vai ficar muito bem organizado. Ter a saia e a lona para a banca representa uma grande economia", afirmou.
Investimento - Já o auxiliar Wilmar da Silva Bueno, de 46 anos, na feira desde 1993, já foi proprietário de banca e sabe a importância do acordo feito entre a prefeitura e a Nestlé Brasil. "Os materiais, como as lonas e as sacolas, costumam ser caros. Tem que ter investimento", comentou.
O feirante Darlei Silva dos Santos, de 61 anos, trabalhador de feira há mais de 50 anos, elogia o esforço de quem participa da Feira Modelo. "Desde pequeno, acordo às 4h para organizar a banca. Faço sempre por amor, e isso é importante em qualquer setor", afirmou.
A inauguração oficial da nova identidade visual da Feira Modelo será amanhã, 23, às 17h, no Largo Zumbi dos Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário