domingo, 18 de outubro de 2009

Concurso escolhe a Rainha e as Princesas da 25ª Festa do Pêssego

Este grande evento que acontece todos os anos para escolher a rainha e as princesas da Festa do Pêssego foi organizado pelo Sindicato Rural de Porto Alegre, SMIC/CAD, Emater e aconteceu no Salão Paroquial São José do bairro Vila Nova, no dia 17 de outubro.


Os jurados tiveram dificuldades para escolherem as vencedoras do concurso, entre as belas candidatas participantes. Por fim, após o julgamento, que avaliou os quesitos beleza, simpatia, desenvoltura e conhecimento, a estudante Chaiane Ventura, 21 anos, do bairro Centro, foi eleita a Rainha 2009, o título de primeira Princesa ficou com a estudante Satiê Vieira Netto, 17 anos, do bairro Belém Novo e a segunda Princesa foi Franciele Jora da Silva, 14 anos, do bairro Campo Novo.


A festa foi animada pelas torcidas organizadas das candidatas e contou com a presença de autoridades, como o Secretário da Indústria e Comércio, Idenir Cecchim, representando o prefeito José Fogaça, o Coordenador dos Projetos Especiais da SMIC, Antônio Bertaco, os vereadores Ervino Besson e Carlos Comassetto, o presidente do Sindicato Rural de Porto Alegre, Cleber Vieira, produtores rurais e a comunidade local.


Por Simone Moro – texto e fotografias

simoneprisma@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário