terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Projeto Caminhando nos morros de Porto Alegre

A nossa ONG está mais uma vez fazendo uma grande atividade de caminhada pelos morros da nossa cidade. Abaixo está o convite para quem quiser se juntar a nós

Roteiro - A atividade é de caráter Social, e tem como objetivo mostrar as belezas naturais dos morros da nossa cidade, confirmando o destino Porto Alegre como roteiro de Ecoturismo.
Caminharemos pelos morros da Cia, da Cruz, da Embratel, Teresópolis e São Caetano, finalizando no Parque Gabriel Knijnik.

Todo o valor recolhido com a atividade será para oportunizar 15 cadeirantes participarem no dia 30/01, do programa “ Praia Acessível” na praia de TAPES.

Quando: 31 de janeiro (domingo), às 8 horas

Local de Encontro: na parada de ônibus em frente ao laboratório da FACULDADE DE AGRONOMIA/UFRGS , Av. Bento Gonçalves, – Bairro Partenon

Saida para trilha : 8hs e 30min
Término previsto: 16 horas no Parque Gabriel Knijnik
Distância a percorrer: +-10 km
A caminhada será por cima dos morros da nossa cidade, podendo pegar trechos escorregadios, aclives e declives.

Almoço de Trilha,(água ou suco, fruta,barra de cereal, barra de chocolate, mariola, sanduíche ou salgado) por conta de cada um dos caminhadores.

Como Participar: Preencher a ficha de Inscrição disponível por e-mail, preenchendo a ficha por completo.

Investimento: R$15,00 (dez reais) + 1 kg de alimento não perecível. Sua inscrição será confirmada mediante depósito bancário
SANTANDER – AG 1480 – C/C 01006439-2

Não Esquecer:Bastão de trekking, Boné ou chapéu, Bota ou tênis de caminhada, Calça para caminhada, Camiseta de caminhada, Cantil, squizer ou garrafinha d’água, Capa de Chuva , Protetor solar, protetor labial, Maquina fotográfica, Mochila ou pouchete pequena.

Informações e reservas: com Roth, fone: 55.51.8464.4301 – e por e-mail caminhadoresrs@yahoo.com.br,

Atenção: Em caso de chuva será transferida a caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário