quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Aniversário da Aura Mística é comemorado com a Festa de Beltane

No dia 31 de outubro, a Aura Mística recebeu um grupo fechado de convidados para celebrar os 13 anos da fundação da empresa e marcar a nova fase de existência, onde, fazendo parte do Roteiro Caminhos Rurais de Porto Alegre, concretizou-se energeticamente como Sítio Esotérico Aura Mística.

O evento foi marcado pelo alegre e festivo Sabat de Beltane que dá as boas vindas ao Verão, no momento em que o Sol se aproxima do seu apogeu, se fortalecendo, e o seu calor ajuda as plantas e sementes a serem fertilizadas. Em Beltane, se comemora a fertilidade, o amor que dá forças a tudo, e o retorno do Sol com toda a sua intensidade.

É tempo de celebrar a vida em todas as formas. Assim, durante o encontro, organizado pelos terapeutas holísticos Edna e Jorge Azevedo, as mulheres confeccionaram guirlandas de flores naturais, em sinal de prosperidade e em agradecimento pelas dádivas da natureza. Enquanto os homens organizavam e montavam a fogueira.


Concluídas a montagem das guirlandas e da fogueira, foi servida uma farta ceia de frutas, bolos, pães e sucos que foi oferecida, como forma de integração dos amigos e em agradecimento à Mãe Gaia pelo alimento do dia-a-dia.


Então, como ápice da comemoração, foi acesa a fogueira perto da mata, em local reservado para rituais, onde os convidados puderam queimar e transmutar as energias negativas na chama da fogueira para que os seus desejos mais íntimos se realizem em toda a sua plenitude neste novo ano que se inicia.


No site, www.auramistica.com.br, você encontra estas e outras fotos da festa.


Aguardem outros eventos como este que o Sítio Esotérico Aura Mística estará promovendo ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário