sábado, 29 de agosto de 2009

Poabikers na Granja Lia

Aconteceu mais uma edição de ciclo-passeios no Caminhos Rurais no dia 29 de agosto. O grupo Poabikers costuma se reunir pelo menos uma vez por mês para pedalar pela zona rural de Porto Alegre. Em cada passeio, é realizado um percurso diferente e escolhida uma propriedade para fazer o almoço, descansar e conhecer os seus atrativos.

Neste sábado o destino foi a Granja Lia, no bairro Lami. Onde o grupo de 23 amigos saboreou um almoço caseiro feito no fogão à lenha, descansou à sombra da frondosa figueira e ainda percorreram a trilha em torno do lago.

O empresário João Leite, o organizador dos passeios, enfatizou que foi o melhor local que visitaram até agora, "a estrutura da Granja Lia é muito boa, assim como a recepção que encontramos". João também citou que foram muito bem acolhidos no dia em que foram no sítio Recanto das Pedras, "onde foi sensacional.".

O servido público, José Scaniello, que já conhecia o Caminhos Rurais elogiou também a boa estrutura e higiene do local e disse que isso é muito importante para o turista encontrar.

Os amigos ciclistas percorreram no total, cerca de 65 km. Partiram da Puc na av. Ipiranga, Lomba do Pinheiro, Estrada das Quirinas, e Granja Lia. Retornaram pela Edgar Pires de Castro seguindo pela orla do Guaiba.

Saiba Mais

Informações sobre os próximos ciclo-passeios: fone 9942-6442 ou leite.jo@gmail.com

acesse o site www. poabikers.com.br


Um comentário:

  1. Ficamos muito contentes em ver que a semente que plantamos no ano passado está dando muitos frutos. A presença do Grupo PoaBikers entre nós tem ajudado a divulgar nossos empreendimentos.
    Nós já recebemos o grupo em 3 oportunidades, 2 no ano passado e 1 em julho deste ano e estamos muito satisfeitos.

    ResponderExcluir