sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Caminhos Rurais Promovem Almoço com o Prefeito


A Associação Porto Alegre Rural ofereceu um churrasco para convidados especiais, no dia 13 de agosto, Cambará Pousada Rural e Eventos, bairro Lami.

Estiveram presentes no evento, o Prefeito José Fogaça, os secretários Idenir Cecchim e Luiz Fernando Moraes, representantes da Câmara Municipal e da Emater, o presidente do Sindicato Rural, Cleber Vieira, produtores e empreendedores do turismo rural da capital e colaboradores da região.



De acordo com o presidente da Associação, Ricardo Fontoura, o almoço oferecido às autoridades é uma forma de agradecer o apoio e o incentivo da prefeitura para o desenvolvimento e o fortalecimento do turismo na zona rural de Porto Alegre. Os Caminhos Rurais receberam recentemente 61 placas de sinalização, com o objetivo de orientar melhor os turistas e visitantes aos destinos turísticos.

Em seu pronunciamento, o prefeito reafirmou o seu apoio aos Caminhos Rurais.."É um orgulho para a cidade ter conquistado esta proposta inovadora de turismo. É uma cultura que não pode morrer".

Seguem a seguir algumas imagens que retratam o evento que aconteceu em ambiente campeiro, num belo dia de sol.



Prefeito José Fogaça com os empreendedores.












Da esquerda para a direita: Prefeito Fogaça, presidente da Associação PoA Rural, Ricardo Fontoura, Antônio Bertaco, da Smic, vereador Carlos Nedel, produtora Silvana Bohrer e o secretário Luiz Fernando Moraes.










Vista geral dos convidados durante o almoço.





























































Prefeito recebe presentes dos empreendedores













.
Textos e fotografias de Simone Moro - simoneprisma@gmail.com
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário