segunda-feira, 12 de abril de 2010

Domingo no Campo atrai grande público

Na primeira edição do programa Domingo no Campo levou muitos portoalegrenses a conhecerem os atrativos da zona rural da cidade.

Com um belo dia de sol, e temperatura agradável, um ônibus lotado de visitantes, acompanhado por mais dois carros, partiu do brique da redenção no domingo em direção a zona sul. Assim em torno de 60 pessoas conheceram nesse primeiro roteiro, orientados pelo guia Mauri Webber, a Cabanha La Paloma, onde acontece a Cavalgada da Lua Cheia; a Granja Lia, local de parada para o almoço campeiro; e a Granja Santantonio, com a sua produção agroecológica, histórias dos antepassados e ponto de venda de hortigranjeiros.

O Casal Rita e Maurício, mesmo não conseguindo mais vaga antecipada para o passeio, persisitiram e foram até o local de embarque e conseguiram na última hora dois lugares. Felizes por enfim poderem conhecerem os Caminhos Rurais de Porto Alegre. "Vimos essa oportunidade e queríamos muito aproveitar e conseguimos".

A jornalista Neiva Gomes estava a passeio com o seu marido pela primeira vez na zona rural da cidade. "É tudo muito lindo e surpreendente. É altamamente positivo encontrar um lugar assim em Porto Alegre".











fotos e texto: simone moro - simoneprisma@gmail.com

saiba mais: Todos os domingos acontece um passeio que percorrerá três atrativos diferentes dos Caminhos Rurais. As saídas do Brique da Redenção ocorrem sempre às 10 h, com retorno às 17 h. O pacote inclui transporte, serviço de guia de turismo, visita aos atrativos e ingresso às propriedades. O custo por pessoa é R$ 55,00. O almoço é opcional, ao custo de R$ 15,00.

O ingresso do passeio poderá ser adquirido no local do embarque ou por meio de reserva com agência pelo e-mail alo@rotacultural.com.br ou pelo telefone (51) 3348.1649.


Nenhum comentário:

Postar um comentário